Conecte-se conosco

Bizarro

Homem chicoteia usuária de drogas que ele não queria em frente a sua casa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Ituiutaba, uma mulher foi agredida com chicotadas por um homem  no último domingo dia 28 de março. Segundo informado as agressões se deram porque o suspeito não teria gostado do fato da vítima estar ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas em frente à sua casa.


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM) a vítima identificada com idade de 41 anos, sempre fica em baixo de uma árvore em frente a casa do agressor, junto com outras pessoas, fazendo uso de drogas e álcool.

Contudo, no último domingo o morador da casa, identificado com idade de 48 anos, se revoltou com a situação, e um chicote em mãos, saiu de casa e desferiu golpes contra a vítima.

Segundo a PM após as agressões o suspeito fugiu do local não sendo mais encontrado.

Após ser acionada, ao chegar no local a PM encontrou a vítima com vários ferimentos.

Testemunhas afirmaram que o homem estava irritado com a aglomeração de usuários de drogas e álcool na árvore em frente a casa dele.

O suspeito teria ainda reclamado, para as testemunhas ouvidas pela polícia, que os usuários de drogas defecam no local.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi socorrida pelos bombeiros para o Pronto Socorro Municipal e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas