Conecte-se conosco

Governo Municipal

Em áudio “vazado” de WhatsApp prefeito de Nova serrana afirma que agora é “pau na moleira da Copasa”

Avatar

Publicados

em

Uma conversa entre o prefeito de Nova Serrana Euzebio Lago e o presidente da OAB em Nova Serrana, Dr. Ezequiel Silas, teve um áudio divulgado na manhã desta segunda-feira dia 25 de fevereiro pelo portal de notícia Diviweb.

No áudio que apresenta a fala do chefe do executivo, o prefeito afirma que “essa questão da Copasa, eu fiz o que ninguém fez; quando eu assumi a prefeitura em 2017, eles já tinham começado a obra em 2015. O ex-prefeito não fez nada! Não cobrou… eu é que assinei em 2017 o decreto de utilidade pública para construção do reservatório que eu estava cobrando da Copasa. Consegui com cobrança lá direto a construção dos reservatórios, estou correndo o pau na Copasa (sic) agora para fazer a interligação; na última reunião que nós quase fervemos foi no chicote com eles lá (sic), vão agora, tem 120 dias para terminar a ETA – Estação de Tratamento de Água no Rio Pará”, disse o prefeito.

P U B L I C I D A D E

Este slideshow necessita de JavaScript.

Euzebio ainda ressaltou que medidas judiciais vêm sendo tomadas. “entrei com uma ação civil pública contra a Copasa, coisa que ninguém fez na história de Nova Serrana”, e ainda afirmou que não tem nada que o faça se comprometer com a empresa. “Eu não tenho rabo preso com a Copasa (sic), eu não devo nada para Copasa entendeu, eu devo é para o povo de Nova Serrana e eu estou aqui para defender eles”, completou.

Finalizando Euzébio ainda apontou que atualmente a Copasa é foco de politicagem no município. “Antigamente faltava menos água na cidade é devido a população ser menor. Nova Serrana cresceu demais; se estivessem pensando no futuro da cidade que mais cresce em Minas e tivesse cobrado como eu estou cobrando, isso não estaria acontecendo hoje. Agora vir fazer politicagem com esse assunto, que vem se arrastando há anos escondendo às sombras é sacanagem, mas esse é o papel deles né. Não sabem fazer outra coisa”, finalizou.

Vale ainda ressaltar que as medidas judicias e decisões referente a Copasa em Nova Serrana você confere em uma matéria completa, na edição desta terça-feira, dia 26 de fevereiro na edição impressa do jornal O Popular.

Confira o áudio.

Fonte: Diviweb / canal Guilherme Morato

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas