Conecte-se conosco

Araújos

Em Araújos: homem esfaqueia ex mulher e em seguida tira a própria vida

Publicados

em

Em Araújos uma tentativa de feminicídio seguida de auto extermínio foi registrada pela Polícia Militar (PM). Segundo informado, o fato aconteceu na última segunda-feira (25/10).


Conforme as informações encaminhadas pela assessoria de comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os militares foram acionados por funcionários do Pronto Atendimento da cidade de Araújos, relatando que uma mulher com perfurações de faca no toráx, a qual foi socorrida por uma testemunha, deu entrada a unidade hospitalar.

Diante do chamado, imediatamente os militares realizaram contato no pronto atendimento e constaram que a vítima encontrava-se consciente e estável.

Em conversa com a mesma, esta relatou que foi ferida por seu ex-marido, chegou em sua residência e desferiu três golpes de faca contra ela e posteriormente disse que iria suicidar.

Ainda segundo informado pela PM, em ato continuo, o suspeito se dirigiu aos fundos da residência onde atentou contra a própria vida.

Por fim os militares ainda informaram que o local dos fatos foi isolado e preservado para os trabalhos periciais. Após a perícia ser realizada, o corpo foi liberado aos cuidados funerários.

Mais lidas