Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Conheça o vereador: Dr. Rodrigo Fisioterapeuta

Avatar

Publicados

em

Visando um melhor conhecimento da população quanto aos vereadores eleitos para o próximo pleito, o Jornal O Popular lança, nesta sexta-feira, uma série de entrevistas com algumas perguntas e respostas realizadas com os 13 vereadores eleitos em Nova Serrana.

O objetivo desta ação é dar a todos uma melhor visão sobre o próximo legislativo, e ampliar a capacidade da população de entender sobre política e como será o cenário nos próximos quatro anos.

Ao longo do dia, serão postadas de meia em meia hora, os perfis e as respostas feitas a todos os 13 vereadores eleitos em Nova Serrana.

É importante ressaltar que a ordem de publicação segue a ordem de respostas encaminhadas a nossa reportagem.

Dr Rodrigo Fisioterapeuta (PL)

Nome: Rodrigo Fabiano Ferreira

Idade: 44 anos

Natural: Itabirito MG

Formação:

  • Fisioterapia e bacharelado em educação física
  • Pós graduado cardio respiratório
  • Especialista fisioterapia esportiva
  • Especialização em Acupuntura

Como vereador qual será sua principal bandeira de atuação? Porque?

Minha bandeira área de saúde e esporte na qual trabalho há 20 anos. Sou pós graduado em cardio respiratório e especialista em fisioterapia esportiva, com duas formações em fisioterapia e bacharel em educação física.

Se tratando de sua percepção sobre a cidade, em seu modo de ver qual o principal problema que Nova Serrana enfrenta atualmente e como você pretende atuar frente a isso?

Nova Serrana enfrenta vários problemas em muitos setores na saúde educação segurança esporte e outros.

As principais atribuições do vereador são legislar e fiscalizar. Qual desses dois atributos é mais necessário para melhorar a qualidade de vida na cidade?

Como trabalho na área de reabilitação e esporte vamos atuar legislando fiscalizando e ajudar no que for preciso. Tenho como projetos a equoterapia, trabalho realizado com cavalos para reabilitação dos meninos da Apae Vila Vicentina Pessoas com deficiência física mental e visual Depressão e Autismo. Atividades físicas para deficientes físicos mentais e visuais pois vejo que estes pacientes quando são afastados de suas atividades laborais por algum motivo como acidentes AVCs e outros não possuem nada para fazer apenas ficar em casa adoecendo cada vez mais. Centro realização esportiva para todos atletas da cidade e aquele atleta que vemos que ele pode chegar ao profissional vamos dar suporte. Iremos também estar olhando de perto a questão da saúde da população em busca de melhorias

Mais lidas