Conecte-se conosco

Cemig

Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Nova Serrana nesta terça-feira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), realizará nesta terça-feira, dia 13 de abril, obras de manutenção na rede elétrica de Nova Serrana.


Segundo informado, o serviço que será realizado tem o objetivo de tornar o sistema elétrico mais seguro, garantindo maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Conforme repassado, para garantir a segurança durante a execução destes serviços, vai ser necessário interromper o fornecimento de energia para em localidades específicas da cidade.

Confira os locais onde haverá interrupção temporária dos serviços:

Dia 13 de abril

12h às 16h:

Avenida Aristides Ferreira do Amaral, entre números 381 e 848, Jefferson Batista Freitas

Rua Geraldo Pinto do Amaral, entre números 750 e 845, Romeu Duarte

Rua Francisco de Paula Ba, entre números 557 e 838, Jefferson Batista Freitas

10h às 16h:

Rua Professora Rosangela, entre números 709 e 829, Laranjeiras

Rua Zacarias Guimarães, número 820, Morada do Sol

Rua José Ferreira do Amaral, entre números 725 e 774, Laranjeiras

Rua Professora Rosangela, entre números 875 e 1025, Morada do Sol

Rua Rosa Ana da Conceição, entre números 266 e 355, Morada do Sol

Rua Eli Martins Fagundes, entre números 240 e 290, Morada do Sol

Rua João Batista Guimarães, entre números 758 e 945, Laranjeiras

Rua Conceição Pinto do Amaral, entre números 160 e 205, Morada do Sol

Segurança dos usuários

A estatal ainda encaminhou orientações para os usuários nas localidades onde haverá a manutenção. Conforme informado “durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança”.

Foi também apontado que os horários estabelecidos para a manutenção são previsões, podendo assim ser estendido o prazo de interrupção do fornecimento de energia.

“Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido”.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas