Conecte-se Conosco

Acidente

Celulares, Tablets E Perfumes Importados: Produtos Sem Nota Fiscal São Apreendidos Com Dupla Na Mg-050

Publicado

em

PM prende dois homens por transporte irregular de mercadorias em Minas Gerais — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Dois homens, de 31 e 45 anos, foram presos ao serem flagrados transportando uma grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal na MG-050, em Divinópolis.

A abordagem foi feita pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na noite do último sábado (14).

Segundo a PM, eles saíram de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Belo Horizonte (MG), quando foram interceptados durante patrulhamento.

Dentro do veículo, os militares encontraram celulares, tablets, perfumes e cremes importados, todos sem a documentação exigida.

Dois homens, de 31 e 45 anos, foram presos ao serem flagrados transportando uma grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal na MG-050, em Divinópolis. A abordagem foi feita pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na noite do último sábado (14).

Segundo a PM, eles saíram de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Belo Horizonte (MG), quando foram interceptados durante patrulhamento. Dentro do veículo, os militares encontraram celulares, tablets, perfumes e cremes importados, todos sem a documentação exigida.

Entre os itens apreendidos estavam:

A dupla foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis e segue à disposição da Justiça.

Siga o g1 Centro-Oeste MG no WhatsApp, Facebook e X

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/06/16/celulares-tablets-e-perfumes-importados-produtos-sem-nota-fiscal-sao-apreendidos-com-dupla-na-mg-050.ghtml

PM prende dois homens por transporte irregular de mercadorias em Minas Gerais — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política