Conecte-se Conosco

Curiosidade

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Funcionário de restaurante chama cliente de "ANIMAL" e é demitido, ID: 34097

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: cabeçalho home (27741)

Encontre soluções no manual

Funcionário de restaurante chama cliente de “ANIMAL” e é demitido

Publicado

em

O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever, na comanda de um pedido, um comentário ofensivo sobre um cliente. O caso ganhou repercussão depois que o homem que recebeu a entrega postou uma foto da comanda nas redes sociais.”O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”, dizia a mensagem na comanda de entrega.

Junqueira é um bairro de São Roque, cidade do interior de SP onde o caso ocorreu.

No post, o cliente relatou que, na noite desta terça-feira (20), fez um pedido em um restaurante que frequenta há cinco anos. O jantar foi para comemorar o aniversário de casamento.

LEIA MAIS CURIOSIDADES AQUI NO JORNAL O POPULAR

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Funcionário de restaurante chama cliente de "ANIMAL" e é demitido, ID: 34097

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - centro (7280)

Encontre soluções no manual

Ao receber a entrega, no entanto, o homem foi surpreendido com o que constava da observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de comemoração.

“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu nas redes sociais.

Morador postou indignação com comentário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

Morador postou indignação com comentário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

O que diz o restaurante

Ao G1, o dono do restaurante Mikazuki lamentou ocorrido. Segundo ele, o cliente foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava.

O empresário afirma que demitiu o funcionário, que era recém-contratado.

“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, disse.

Fonte: G1
Publicidade
Publicidade 09

Política

Publicidade