Conecte-se conosco

Calçados

Bons negócios e público qualificado marcam a Fimec 2019

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) teve como marca em seu segundo dia de realização os bons negócios e visitação qualificada.


Segundo informado pela assessoria da feira, até esta quinta-feira, 28 de fevereiro, a feira reuniu mais de 500 expositores que apresentam novidades em couros, produtos químicos, componentes, máquinas, equipamentos e tecnologias para calçados e curtumes de diferentes estados brasileiros e de países da América do Sul, Ásia, Europa e África.

Entre os expositores desta edição está a Finileather – Forros e Acabamentos, que comemora a visibilidade que a feira está trazendo à marca. “É a primeira vez que estamos na Fimec e estamos achando o movimento muito bom. É uma feira que dá muita visibilidade no mercado que estamos inseridos e gera muitos contatos. A Fimec é importante para mostrarmos os produtos da marca e para mostrar a nova cara da Finileather”, explicou Rafael Luiz Petry, gerente comercial da Finileather.

Para o Grupo SAZI, a Fimec é a feira na qual a empresa mais aposta. “A Fimec é a feira número um para nós, na qual mais investimos e apresentamos nossos lançamentos”, destacou Edson Borsoi, gerente comercial do Grupo SAZI.

“Para nós, esta edição está trazendo clientes muito positivos, que estão abertos ao investimento. O nosso grande objetivo é alinhar todos os nossos clientes com as novidades da Indústria 4.0”, explicou Borsoi.

Entre os visitantes, a busca por inovação e tecnologia é uma constante. “Hoje a feira está ainda mais profissional. Nós viemos em busca de novidades em máquinas e inovação. Neste setor é importante a gente sempre buscar inovação”, explicou José Tenório Schaab, gerente da Calçados Pegada.

Publicidade

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas