Conecte-se conosco

Calçados

Bons negócios e público qualificado marcam a Fimec 2019

Avatar

Publicados

em

43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) teve como marca em seu segundo dia de realização os bons negócios e visitação qualificada.

Segundo informado pela assessoria da feira, até esta quinta-feira, 28 de fevereiro, a feira reuniu mais de 500 expositores que apresentam novidades em couros, produtos químicos, componentes, máquinas, equipamentos e tecnologias para calçados e curtumes de diferentes estados brasileiros e de países da América do Sul, Ásia, Europa e África.

Entre os expositores desta edição está a Finileather – Forros e Acabamentos, que comemora a visibilidade que a feira está trazendo à marca. “É a primeira vez que estamos na Fimec e estamos achando o movimento muito bom. É uma feira que dá muita visibilidade no mercado que estamos inseridos e gera muitos contatos. A Fimec é importante para mostrarmos os produtos da marca e para mostrar a nova cara da Finileather”, explicou Rafael Luiz Petry, gerente comercial da Finileather.

Para o Grupo SAZI, a Fimec é a feira na qual a empresa mais aposta. “A Fimec é a feira número um para nós, na qual mais investimos e apresentamos nossos lançamentos”, destacou Edson Borsoi, gerente comercial do Grupo SAZI.

“Para nós, esta edição está trazendo clientes muito positivos, que estão abertos ao investimento. O nosso grande objetivo é alinhar todos os nossos clientes com as novidades da Indústria 4.0”, explicou Borsoi.

Entre os visitantes, a busca por inovação e tecnologia é uma constante. “Hoje a feira está ainda mais profissional. Nós viemos em busca de novidades em máquinas e inovação. Neste setor é importante a gente sempre buscar inovação”, explicou José Tenório Schaab, gerente da Calçados Pegada.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas