Conecte-se conosco

Manifestações

Bolsonaro aparece vestindo faixa presidencial em Brasília no 7 de setembro

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O chefe do Executivo pretende discursar na capital federal por volta das 10h15 na capital federalImprimir


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu no Palácio do Planalto, em Brasília, vestindo a faixa presidencial, pouco antes do início dos atos de 7 de setembro que ocorrem nesta terça-feira.
O chefe do Executivo pretende discursar na capital federal por volta das 10h15.

Em São Paulo, há previsão de que um discurso mais contundente e alinhado com os ocorridos durante o dia ocorra, entre 15h30 e 16h, na Avenida Paulista.

“Ultimato”

O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais há pouco e voltou a dizer que o Brasil não pode ficar refém de uma ou duas pessoas. Ele fez um ultimato dizendo que se essas pessoas não entrarem no eixo, vão ser ignoradas na vida pública.

Afirmou que vai jogar dentro das quatro linhas, mas não vai admitir que essas pessoas joguem de forma  diferente. Finalizou a rápida declaração dizendo que a regra é clara: o respeito á constituição.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas