Conecte-se Conosco

Policial

Bandidos armados apanham de cidadão e fogem sem levar nada

Publicado

em

Em Nova Serrana, a bandidagem armada não esperava pela coragem de um cidadão que impediu um assalto, em um estabelecimento comercial, e mesmo estando armados os bandidos foram expulsos do comércio na base do tapa e da “bicuda”.

O fato inusitado aconteceu no bairro Frei Ambrósio, na rua Esmeraldo, onde  a vítima de 24 anos, que é proprietário de uma lanchonete, informou que dois indivíduos chegaram na lanchonete, e portanto uma arma, provavelmente uma macaca, anunciou o assalto roubando-lhe certa quantia em dinheiro.

Até esse momento tudo saiu como planejado pelos bandidos, porém os autores ao tentarem evadir da lanchonete foram surpreendidos por um cidadão que interviu no assalto.

Tomando umas bofetadas e ficando assustados com a intervenção do cidadão que não foi identificado, os bandidos fugiram do local correndo a pé, e deixaram para trás não só o dinheiro subtraído, mas também uma motocicleta Honda de cor preta, placa HFJ- xx20 que utilizariam para a fuga, que foi posteriormente consultadae constatada que a mesma possuía queixa roubo/furto.

Diante ao exposto, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado e a polícia segue acompanhando o caso buscando a identificação dos possíveis criminosos.

Posto de Combustível é assaltado em Nova Serrana

A PM compareceu ao Posto Gentil, localizado a Avenida José João Rodrigues, bairro Park Dona Gumercinda Martins, que foi assaltado nesta terça-feira, dia 06 de fevereiro.

Segundo a vítima, um funcionário do estabelecimento com idade de 23 anos, um indivíduo moreno não identificado vestido com moletom cinza e bermuda listrada, adentrou no posto com um galão de gasolina em mãos, como se fosse efetuar uma compra, quando aproximou-se do autor, o bandido levou a mão na cintura demonstrando estar armado e anunciou o assalto.

Na ação criminosa foi subtraído a quantia de R$98,00 em dinheiro, evadindo logo em seguida sentido fundos do posto. A vítima acrescentou que quando o autor ouviu um barulho de carro como se estive esperando o autor para fuga.

Publicidade
Publicidade

Política