Conecte-se conosco

Policial

Após denúncia PM apreende dois vasos com pés de maconha e prende suspeito em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de terça-feira, 24 de setembro, na Rua Antônio Praxedes, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 02 vasos contendo pés de maconha, de tamanhos diversos, sendo um deles, com cerca de 1 m de altura.


Segundo informado pela PM na ocorrência foi ainda preso o suspeito L.D.G. com idade de 31 anos. Ele seria o proprietário dos pés de maconha apreendidos.

Conforme repassado os militares foram até o local averiguar denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, tendo a suspeita de que o proprietário do imóvel estaria cultivando pés de maconha.

Chegando ao local os policiais então cercaram o imóvel e viram por cima do muro, que havia um pé de maconha no quintal da residência.

Após procederem a entrada no imóvel, foi procedida as buscas no quintal da casa, sendo então encontrado dois vasos com maconha plantada, um deles com uma planta com aproximadamente 1 metro de altura e no segundo recipiente foi encontrado a mesma planta, porem com unidades menores.

Com os fatos expostos o morador da residência , foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas