Conecte-se conosco

Bizarro

Mulher enfrenta tempestade para salvar barris de cerveja – veja o vídeo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma mulher na Austrália mostrou que tem mais amor pela bebida do que qualquer outra pessoa. Isso porque ela colocou a própria vida em risco durante uma tempestade para salvar barris de cerveja.

Durante um temporal  que atingiu as praias de Gold Coast, em Queensland, na Austrália, registrado na última segunda-feira, 14 de dezembro, o mar subir aproximadamente um metro sobre a areia.

Segundo informado a força da água foi tão grande que arrastou pertences de clientes que estavam em um estabelecimento próximo ao local.

Entre os pertences que foram levados pelo mar estavam dois barris de cerveja que pertenciam a uma mulher que estava na praia. Ela simplesmente não se conformou em perder dois barris de cerveja para a natureza e se lançou no mar para salvar as bebidas.

O resgate dos barris de cerveja foi registrado por pessoas que estavam no local.

Nas imagens é possível ver os barris sendo carregados pela água e a mulher andando na área alagada. Ela conseguiu recuperar os dois barris.

Assista abaixo:

  • Fonte: com informações O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas