Acidente
Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos na MG-050, em Formiga
Acidente entre carro e caminhão deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (29), no km 220 da MG-050, em Formiga.
Entre as vítimas está um homem de 24 anos, que foi encontrado consciente, com fratura na perna direita. Uma mulher de 30 anos também estava consciente, mas apresentava sinais mais graves, como traumatismo cranioencefálico e dor no tórax.
A terceira vítima é um homem de 31 anos, que teve escoriações na perna direita e sentiu dores no peito.
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (29), no km 220 da MG-050, em Formiga.
Entre as vítimas está um homem de 24 anos, que foi encontrado consciente, com fratura na perna direita. Uma mulher de 30 anos também estava consciente, mas apresentava sinais mais graves, como traumatismo cranioencefálico e dor no tórax. A terceira vítima é um homem de 31 anos, que teve escoriações na perna direita e sentiu dores no peito.
Os feridos receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram encaminhados a hospitais. A mulher e o homem de 24 anos foram levados para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) ainda não divulgou detalhes da dinâmica do acidente.