Conecte-se conosco

Trânsito

Acidente da BR 262 causa morte e fratura em condutores envolvidos

Publicados

em

Aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 22 de junho, um grave acidente na rodovia BR 262, km 464, que deixou um morto e um homem com fratura e vários ferimentos pelo corpo.

O acidente ocorreu por volta das 16h, envolvendo um Fiat Palio Weekend de placa GXT-3777, e um Wolksvagem Gol de placa GSD-8359.

Segundo informou o setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada e recebeu informações do solicitante, afirmando que havia acabado de acontecer um acidente automobilístico envolvendo 2 veículos, e que haviam duas vítimas presas as ferragens, uma vítima em cada veículo.

Chegando no local, os Bombeiros Militares de Nova Serrana já se depararam com outra equipe da Cia de Pará de Minas iniciando os trabalhos, sendo constatado que os dois condutores estavam presos nas ferragens.

Realizando os trabalhos de resgate a Carlos Antônio Ferreira, condutor do automóvel Palio Weekend, foi constatado que ele estava preso as ferragens com vários ferimentos, escoriações e uma fratura na perna esquerda.

Assim os militares retiraram as ferragens da vítima com a utilização do aparelho colmatra, e logo após foram realizadas as imobilizações e transporte pela equipe da concessionária triunfo para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) de Pará de Minas.

Já com relação ao condutor do automóvel Gol, identificado como Dirceu José da Fonseca, quando retirado do veículo, apresentava vários ferimentos e escoriações pelo corpo e   presentava parada cárdico respiratória.

Dirceu José foi atendido no local por integrantes do Corpo de  Bombeiros e pela equipe da concessionária triunfo, chefiada pela médica Maria Carolina, mas infelizmente após realizar todas as manobras de reanimação cardiopulmonar, atestou óbito no local.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas