Conecte-se conosco

Colunistas

A vontade e determinação deste time reserva do Atlético e a falta de vontade e fôlego do Cruzeiro

Chico Maia

Publicados

em

A vontade e determinação deste time reserva do Atlético servem de exemplo para o time principal

Depois do cochilo no início do jogo, tomando gol aos 18 segundos, o Atlético se desdobrou para dominar as ações do jogo em Chapecó. Foi uma virada na raça. Maidana teve uma grande atuação e marcou o gol de empate. Vinícius que, que não fazia uma partida brilhante, fez o gol da virada aos 53 do segundo tempo. E Ricardo Oliveira teve a oportunidade de virar antes, aos 25 minutos, quando cobrou um pênalti de forma displicente, facilitando a defesa do goleiro da Chapecoense.

Faltaram vontade e fôlego ao Cruzeiro no empate sem gols com o Botafogo

O que sobrou nos 3 a 0 sobre o Atlético faltou esta tarde no Mineirão. Jogo ruim, que terminou com vaias da torcida. e bate boca de Mano Menezes com torcedor que o xingava atrás do banco de reservas.

E a entrevista dele depois da partida mostrou que o pensamento geral continua nas quartas de final contra o Atlético: “Vamos procurar descansar, colocar as pernas para cima, ir para casa mesmo, quando quiser tomar líquido, escolher mais água. É assim que vamos chegar fortes na quarta-feira”.

 

CHICO MAIA é jornalista formado pelo Uni-BH (antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL. Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência. Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!. Foi colunista do jornal Hoje em Dia e atualmente escreve para os jornais O Tempo, Super Notícia e participa às terças-feiras do programa Rádio Vivo, da Rádio Itatiaia, apresentado por José Lino Souza Barros. Começou na Rádio Cultura de Sete Lagoas, cidade onde fundou o Jornal Sete Dias. Cobriu as Copas do Mundo do México, Itália, Estados Unidos, França, Coréia/Japão, Alemanha e África do Sul. Também cobriu os Jogos Olímpicos de Atlanta, Sydney, Atenas, Pequim e Londres, além da Eurocopa 2012 e várias Copas América.

Continue Lendo
Propaganda

Mais lidas