Conecte-se Conosco

60º BPM

Durante Operação Pitangui com Lei, Polícia Militar prende indivíduo pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo

Publicado

em

Em Pitangui, um homem foi preso nesta quarta-feira (27/4) por posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante realização da Operação Pitangui com Lei.

Conforme informado, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, deslocaram-se até o Bairro São Francisco para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

No local, foi realizado buscas sendo localizado um revólver calibre .32 e 04 munições do mesmo calibre, 01 porção de substância análoga à maconha, 01 aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Face ao exposto, o homem de 27 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitangui juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade
Publicidade

Política