Conecte-se Conosco

Bom Despacho

PM prende suspeito de assalto a estabelecimento comercial em Bom Despacho

Publicado

em

Em Bom Despacho, a Polícia Militar (PM) prende um homem suspeito de assalto. Na ação parte dos bens subtraídos e um automóvel foram apreendidos pelos homens da lei.

A ocorrência foi registrada no sábado (21/05), quando foi relatado aos policiais militares, que dois indivíduos de capacete, um armado com revólver, renderam as vítimas de um estabelecimento comercial/serviços, no Centro de Bom Despacho e subtraindo um relógio, um bracelete dourado, diversos envelopes com produtos de clientes e uma corrente do pescoço de um cliente. O segundo suspeito subtraiu anéis no balcão expositor

Os meliantes fugiram do local utilizando uma motocicleta Honda CG Titan, preta, que foi tomada de assalto em uma pizzaria.

Após diligência militares, a moto utilizada e um capacete foram localizados abandonados em um mato.

Em rastreamento aos possíveis suspeitos, equipes policiais militares, receberam informações que os meliantes evadiram em um Fiat Palio vermelho, o que levou a localização de um dos suspeitos, identificado com idade de 23 anos .

Durante a abordagem foi localizado pelos militares os materiais provenientes do roubo.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e o veículo Fiat Pálio, cor vermelha apreendido deixado a disposição da Polícia Judiciária.

Publicidade
Publicidade

Política