Conecte-se Conosco

60º BPM

Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana

Publicado

em

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31/3) por tentativa de homicídio em Nova Serrana.

A vítima, identificada com idade de 32 anos foi baleada, socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana e posteriormente transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento pelo Bairro Industrial, depararam com um veículo particular que estava socorrendo uma vítima de disparos de arma de fogo até a UPA.

A vítima, um homem de 32 anos, relatou aos policiais que havia acabado de abrir seu estabelecimento comercial na Rua Embaré, quando adentrou no local um indivíduo e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

Diante das informações, os militares iniciaram imediatamente o rastreamento visualizando um passageiro de uma motocicleta de aluguel com as mesmas características do suspeito, tentando evadir do local.

Foi procedida abordagem e constatado que tratava-se do indivíduo suspeito da autoria do crime.

Face ao exposto, a perícia foi acionada realizando seus trabalhos e o homem de 20 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Às 10 horas a Central de Regulação do SAMU recebeu uma solicitação de transferência do paciente. que por sua vez estava consciente, com ferimento proveniente de arma de fogo em região superior do braço esquerdo.

Transferência realizada pela USA de Nova Serrana, da UPA de Nova Serrana para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Publicidade
Publicidade

Política