Conecte-se Conosco

Nova Serrana

Quadrilha que roubou R$ 100 mil de empresário de Nova Serrana é presa em São Paulo

Publicado

em

A Delegacia Regional de Nova Serrana através da equipe de repressão de crimes contra o patrimônio desencadeou nesta terça-feira (30/11) a operação RESQUÍCIOS. A ação foi realizada na cidade de São Paulo/ SP, onde foram cumpridas três prisões preventivas e cinco mandados de busca e apreensão.

Conforme informado nas redes sociais da Delegada Thais Santos Duarte, “as investigações tiveram início em maio deste ano, quando quatro indivíduos armados adentraram numa residência, renderam as vítimas, subtraindo cerca de R$ 100.000,00 em dinheiro, além de joias e aparelhos celulares. Na ocasião foram presos três autores em flagrante”.

Ainda segundo a delegada, “devido ao intenso trabalho realizado pela equipe, foram identificados outros cinco autores todos oriundos do estado de São Paulo que teriam participado ativamente da ação delituosa, sendo arrecadas provas que desencadearam a representação por parte da autoridade policial dos pedidos de prisão preventiva e dos mandados de busca e apreensão”.

Por fim foi informado que “todas as diligências contaram com o apoio da Polícia Civil do estado de São Paulo”.

Estiveram envolvidos na operação:

Delegado: Sérgio Batalha
Soares
Delegada: Thais Santos
Duarte

Investigadores:
Eduardo Inácio Alves
Juliana Batista
Valéria da Conceição de Souza

Escrivão:
Thiago Ferreira Gualberto

Foto: reprodução Redes Sociais

Publicidade
Publicidade

Política