Conecte-se Conosco

Nova Serrana

Em rápida ação PM prende suspeito de assalto na zona rural de Nova Serrana

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na última quarta-feira (17/11), um indivíduo suspeito de assalto em Nova Serrana. Segundo informado o meliante foi localizado e preso em uma comunidade rural da capital do calçado.

De acordo com as informações repassadas, os militares, receberam denúncia que uma mulher de 45 anos estava próxima a Comunidade de Gamas, na Rodovia MG 423, onde fora abordada por 01 indivíduo em um veículo Fiat/Uno de cor vinho, o qual na posse de uma arma de fogo, a obrigou a entrar no veículo.

As informações ainda indicaram que a vítima foi levada para as proximidades do Povoado Cachoeirinha, onde foi subtraído os seus pertences e em seguida o suspeito evadiu tomando sentido ignorado.

Mediante a denuncia, imediatamente os militares colheram as características do suspeito e saíram em diligência que culminaram na localização e abordagem de um indivíduo suspeito próximo ao Povoado de Areias, durante as buscas foram localizados 01 facão, 01 faca, 01 telefone celular e parte dos materiais subtraídos da vítima *(01 telefone celular Motorola, R$ 51,00 em dinheiro, 01 caixa de som).

Face ao exposto, o homem de 36 anos com passagens pelo crime de roubo, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. Já o veículo utilizado foi encaminhado para o Pátio Credenciado.

Publicidade
Publicidade

Política