Conecte-se Conosco

Governo Municipal

Covid-19: Prefeitura de Nova Serrana anuncia agendamento de idosos com idade acima de 62 anos para vacinação

Publicado

em

A Prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou que na próxima quarta-feira, dia 05 de maio, será aberto o agendamento para vacinação de populares com idade a partir de 62 anos contra Covid-19.

Conforme informou a administração o agendamento começa a partir das 7h, e ficará aberto aberto até que sejam preenchidas um total de 1.180 vagas.

De acordo com a gestão municipal “O AGENDAMENTO SERÁ FEITO PELO SITE DA PREFEITURA APENAS ATÉ O PREENCHIMENTO DAS 1.180 VAGAS. NOVOS AGENDAMENTOS SERÃO ABERTOS APÓS A CHEGADA DE NOVAS DOSES”.

Para os populares que não tem acesso a internet, a Secretaria Municipal de Saúde, realizará o agendamento pelos telefones (37) 3225-4075 e (37) 99971-6345.

A gestão também reiterou que “idosos que tiverem dificuldades no agendamento devem procurar a unidade de saúde de referência”.

Quanto ao local e data da vacinação, foi apontado pela Prefeitura que as informações serão repassadas ao final do preenchimento do formulário de agendamento.

Ainda sobre o público alvo a Prefeitura informou que “para os idosos nessa faixa etária, cadastrados nas unidades de saúde, que se encontram acamados, a vacinação continuará sendo feita em domicílio. Idosos ainda não cadastrados nas unidades de saúde devem providenciar o cadastro”.

A vacinação acontecerá, exclusivamente para essas 1.1180 doses, na Escola Municipal Dioneta Batista, localizada a Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral Nº 692 – Centro.

Todos os protocolos de distanciamentos serão cumpridos. A aplicação das doses será feita na sexta-feira (07/05), segunda e terça-feira (dias 10 e 11 de maio).

O paciente agendado deverá comparecer para vacinação apresentando os seguintes documentos: Comprovante de endereço, Identidade, CPF, Cartão SUS e Cartão de vacina.

Publicidade
Publicidade

Política