Conecte-se Conosco

Cidade

Covid-19: Prefeitura de Nova Serrana inicia agendamento e vacinação de idosos com idade acima de 75 anos

Publicado

em

A Prefeitura de Nova Serrana, por meio de Secretaria Municipal de Saúde, iniciará nesta sexta-feira, dia 19 de março, a vacinação para os idosos com idade acima de 75 anos.

Segundo informado em nota divulgada pelo executivo, para poder vacinar será necessário que o idosos realize o cadastramento prévio por telefone.

Conforme a nota a vacinação ocorrerá na Policlínica Municipal, na próxima sexta-feira (19), das 13h às 16h30 e na segunda-feira (22) das 13h às 18h30.

Vale lembrar que para vacina é necessário além do agendamento prévio, que no ato da imunização seja apresentado Carteira de Identidade, CPF, Carão SUS e Cartão de Vacinação.

Quanto ao agendamento a administração ressaltou que, o procedimento será realizado a partir de quinta-feira (18), EXCLUSIVAMENTE, por telefone, através dos números (37) 3225-4075 / (37) 99971-6345.

É importante ainda ressaltar que “as vagas para o agendamento estão em consonância com o quantitativo de doses recebidas na última remessa pelo município”. Informou a prefeitura.

Por fim o executivo municipal ainda lembrou sobre a vacinação dos idoso acamados. “A vacinação para idosos acamados continuará sendo realizada em domicílio, devendo o responsável realizar o cadastro no PSF de referência”.

Publicidade
Publicidade

Política