Conecte-se Conosco

Cidade

Garotinho de 08 anos agradece militares por recuperarem bicicleta roubada em Nova Serrana

Publicado

em

Em meio a sociedade nem sempre o trabalho do policial é reconhecido como se deveria, contudo pequenos gestos alentam o trabalho dos homens da lei. Em Nova Serrana um singelo reconhecimento de uma criança, diante de uma ação onde os militares recuperar uma bicicleta roubada, merece toda atenção e crédito da sociedade.

Na última quinta-feira, dia 28 de janeiro, a Polícia Militar registrou um crime de furto de uma bicicleta, ocorrido no Bairro São Marcos.

Segundo as informações apuradas, foram repassados aos militares do turno as características da bicicleta furtada, sendo então iniciado o trabalho de monitoramento e procura da bicicleta subtraída.

Durante a Operação de Combate à Homicídios que está sendo desencadeada em todos os Municípios da 7ª Região de Polícia Militar, os militares do 60⁰BPM realizaram rastreamentos e levantaram informações sobre onde a bicicleta estaria, sendo localizada no Bairro Frei Ambrósio em posse de um indivíduo de 35 anos e posteriormente foi localizado um homem de 21 anos, que foi reconhecido pela vítima sendo o suspeito do furto.

A vítima, um garotinho de apenas 08 anos, grato pela ação e atenção dos militares, após terem a notícia de que a bicicleta foi recuperada se dirigiram até o Quartel do 60º BPM, e em uma singela homenagem, mas de grande valor levaram uma caixa de bombom em agradecimento ao serviço prestado pelos militares.

Além das guloseimas, os populares ressaltaram aos militares ainda que iriam rezar para que Deus proteja a vida de cada Policial Militar.

Cabe ressaltar que os dois indivíduos suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana e a bicicleta foi recuperada para posteriormente ser devolvida à vítima.

Publicidade
Publicidade

Política