Conecte-se Conosco

Cultura

Fim de semana tem agenda de lives para todos os gostos e estilos

Publicado

em

O fim de semana promete ser para todos os gostos com lives de grandes nomes da musica Brasileira. Entre as atrações uma grande expectativa gira em torno de Mrcelo D2, que realizará duas lives no sábado estreia um projeto de lives , no qual irá abrir sua casa e explorar diversos conteúdos como culinária, videogames e, claro, sua carreira na arte, a partir das 12h no Youtube.

Os mineiros do Skank que já anunciaram o fim de uma banda que há cerca de 30 anos faz sucesso no cenário pop rock nacional, prometem uma grande live no Mineirão também no sábado.

Para quem gosta de axé, Banda Eva e Daniela Mercuri, são os nomes do gênero no fim de semana.

A música sertaneja também terá shows para os fãs do estilo, tendo como atrações principais, Michel Teló, Gian e Giovane, Marcos e Beluti e Zezé de Camargo e Luciano.

Já a Musica Popular Brasileira, será muito bem representada com Simone, Geraldo Azevedo e um encontro que promete, entre Seu Jorge e Alexandre Pires.

E se você é um fã de musica internacional ou eletrônica também tem atrações para você, tendo como destaque, Denis DJ, Living Room, da Vans e The Rolling Stones.

Confira agenda do fim de semana?

Sexta-feira (29/05)

Eric Land
O cantor de forró Eric Land apresenta o ‘Arraiá do Land’, a partir das 19h, na conta oficial do cantor no youtube.

Zezé di Camargo & Luciano
Uma das poucas grandes duplas a não ter a sua própria live até agora, Zezé di Camargo & Luciano farão a primeira transmissão nesta sexta, a partir das 20h. Acontece no YouTube.

Daniela Mercury
Diretamente de sua casa, a cantora estreia a #LiveDaRainha a partir das 20h desta sexta-feira. Você assiste pelo YouTube.

Rosa de Saron
A banda que transcendeu o nicho religioso e chegou ao mainstream do Rock estará fazendo sua primeira live no YouTube a partir das 20h.

Felipe Araújo
O cantor e compositor Felipe Araújo traz a segunda edição da live ‘Atrasadinha em Casa’, a partir das 20h, no canal do youtube do cantor. O repertório promete ter muitos pedidos dos fãs.

Sábado (30/05)

Marcelo D2
O músico estreia um projeto de lives neste sábado, no qual irá abrir sua casa e explorar diversos conteúdos como culinária, videogames e, claro, sua carreira na arte, a partir das 12h no Youtube.

Festival Way & Music Online
Promovido pela cervejaria paranaense Way Beer, a live tem programação musical com Magaivers, Thiago Bigode & Convidados, A Banda Mais Bonita da Cidade e Hillbilly Rawhide entre as 12 e 18h.

Michel Teló
Já é a segunda vez que o cantor estará ao vivo, e dessa vez ele vem para alegrar a tarde de sábado. A transmissão acontece no YouTube a partir das 15h.

Dilsinho
O cantor de pagode Dilsinho se apresenta ao vivo neste sábado a partir das 16h. O tema da live é ‘Sol, lua e mar’, e, com isso, o cantor pediu a ajuda dos fãs para fazer um repertório musical com letras que falem sobre sol, lua e mar. O show acontece no canal oficial do cantor no Youtube.

Living Room, da Vans
A conhecida marca de tênis organizou um festival online com nomes como Fresno, Lagum, Violet Soda, Menores Atos, Curumin, Boogarins, Cynthia Luz, Froid e mais, a partir das 16h. Saiba como assistir clicando aqui.

Marcos e Belutti
Também partindo para sua segunda apresentação no YouTube, a dupla sertaneja entra no ar às 17h.

Gian e Giovani
Nomes clássicos do sertanejo, os cantores estarão ao vivo no YouTube a partir das 20h.

Skank
A banda Skank se apresenta direto do minerão, a partir das 20h deste sábado (29). O repertório promete ser com todas as fases do grupo. A transmissão acontece pelo canal oficial da banda no Youtube.

Grupo Menos é Mais
O grupo de pagode promete músicas novas, churrasquinho, surpresa e dancinha, a partir das 20h, no canal do grupo no Youtube.

Dennis DJ

Considerado um dos ícones referenciais na mistura do funk com outros gêneros musicais, Dennis DJ celebra neste sábado, às 20h, os 7 anos do maior baile funk do mundo, no seu canal do Youtube.

Haikaiss

O Haikaiss promete animar a quarentena dos fãs de rap neste sábado. O grupo vai realizar sua segunda live, desta vez em prol da ONG ZNSolidária, que tem suas ações sociais focadas na Zona Norte de São Paulo, região onde moram os integrantes. A transmissão será realizada no canal do Haikaiss no YouTube, às 21h.

Festival UBC

A UBC traz um festival com 24h de atrações com diferentes gêneros musicais, nos dias 30 e 31 de maio. A transmissão começa às 12h, no instagram @ubcmusica, e segue até às 13h do dia 31 de maio. Em um formato intimista, com uma boa conversa e muita música, através da ferramenta “Live with” da plataforma, cada live terá um apresentador e artista diferente.


Domingo (31/05)


Fazenda com Ratinho

No canal Churrasco, Cerveja e Viola do YouTube, acontecerá uma live a partir das 11h com as participações de César Menotti e Fabiano e Trio Parada Dura, com Ratinho como apresentador.

Festival POPlineMasks4ALL
O Festival digital junta a cantora canadense Avril Lavigne, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Preta Gil, Anavitória, Fernanda Abreu, Manu Gavassi, Malu Magalhães, Wanessa Camargo, Cleo, Joelma, Any Gabrielly, Karol Conká, Kelly Key, MC Rebecca, Giulia Be, Lexa, Valesca, Pocah, Day e Gretchen, entre outros, a partir das 14h, no canal oficial do evento no YouTube.

Alexandre Pires e Seu Jorge
Apesar de não serem tão próximos musicalmente, a dupla se autointitula “Irmãos” e estará ao vivo a partir das 14h de domingo no canal do YouTube de Alexandre Pires.

The Rolling Stones

Em um novo projeto semanal, a icônica banda está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

Marcelo D2
O músico estreia um projeto de lives, no qual irá abrir sua casa e explorar diversos conteúdos como culinária, videogames e, claro, sua carreira na arte. No domingo a live tem início a partir das 16h, no canal oficial do cantor no Youtube.

Banda Eva
Também partindo para sua segunda edição de live, a Banda Eva “sobe ao palco” às 17h no YouTube.

Vou Pro Sereno

O grupo de pagode ‘Vou Pro Sereno’, realiza a live ‘Nada pra fazer em casa’ a partir das 17h, no canal oficial do grupo no Youtube.

Simone
A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

Yasmin Santos
A cantora de sertanejo Yasmin Santos, entra ao vivo em seu canal no Youtube a partir das 18h, ao som de muitos sucesso da carreira da cantora.

Geraldo Azevedo
Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo apresenta a live-show Voz & Violão, com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas. O cantor e compositor participa, neste domingo, às 19h, do projeto #EmCasaComSesc, transmitido pelo canal Sesc SP, no YouTube, e pelo perfil @sescaovivo, no Instagram.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Publicidade
Publicidade

Política