Conecte-se conosco

Administração

Vereadores de Nova Serrana aprovam reajuste salarial do legislativo

Publicados

em

Os vereadores de Nova Serrana aprovaram na primeira reunião extraordinária de 2019, realizada na tarde da última quinta-feira, dia 17 de janeiro o projeto de resolução 01/2019, que diz respeito ao reajuste salarial do legislativo municipal.

De acordo com o projeto o reajuste salarial está previsto “na Lei Complementar nº O2.300, de 20/3/2015, e suas alterações, têm seus valores corrigidos a partir de 1° de janeiro de 2019, através da aplicação do percentual de 3,43% (três inteiros e quarenta e três décimos por cento), correspondente ao índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) , calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)  , acumulado nos doze meses anteriores a janeiro de 2019.

A pauta aprovada pelos vereadores também estabelece que a revisão salarial que segue os índices de desvalorização do Real, será pago aos servidores de forma retroativa a 01 e janeiro de 2019, e é aplicada a todos os servidores da casa, incluindo também os vereadores.

O projeto ainda esclarece que “As despesas originárias da aplicação desta Resolução serão suportadas por dotações orçamentárias das leis orçamentárias dos respectivos exercícios financeiros”.

Confira o projeto na integra (Clique Aqui)

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas