Conecte-se conosco

Policial

Veja os Vídeos: Em Nova Serrana PM prende um dos foragidos mais procurados de Minas Gerias

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana prendeu nesta sexta-feira, dia 08 de março, um dos homens mais procurados em Minas Gerias.

Hebert Vinícius foi preso após denuncias anônimas levarem os policiais, por meio de uma ação direcionada pelo serviço de inteligência do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a encontrarem o foragido no bairro Santo Antônio na Rua 08.

O foragido além de usar uma identidade falsa foi preso ainda com uma grande quantidade de drogas, segundo a PM são cerca de 2,5 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, cerca de R$800 em dinheiro e uma balança de precisão.

Hebert é procurado por associação a uma quadrilha de roubo de banco, por crime tentado na cidade de Mato Verde no norte de Minas Gerais e desde 2017 está foragido da justiça, provavelmente morando em Nova Serrana.

Vale lembrar que seu irmão Wislan Vinícius, que também era procurado da justiça, foi preso em Nova Serrana em março de 2018, e atualmente ele segue preso no presídio de patrocínio.

Confiram os vídeos com os detalhes da ocorrência:

Hebert Vinícius chega preso a unidade da Polícia Militar em Nova Serrana

Drogas apreendidas

Comandante do 60º BPM fala sobre a prisão dos irmãos em 2018 e 2019

Comandante do 60º BPM fala sobre prisão de Hebert Willian

Comandante do 60º BPM fala sobre o trabalho do pelotão

Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Felisberto Egg de Rezende

    9 de março de 2019 em 11:32

    Parabéns aos policiais militares de Nova Serrana e de todo o território mineiro. Vocês são os soldados da guerra santa brasileira contra os marginais. Vocês são vencedores e têm a honra, as homenagens e seus retratos gravados no nosso coração. Vocês são tudo de bom para nós. Gostaria de pegar mamão de cada um de vocês, e de dar um abraço apertado de amizade e gratidão em cada um de vocês todos,. Belo Horizonte 9/3/19. Coronel, advogado Felisberto Egg de Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas