Conecte-se conosco

Colunistas

Um breve esclarecimento!

Luciano Augusto

Publicados

em

Luciano Augusto, pré-candidato a deputado federal, pois bem, é a primeira vez que escrevo sobre esse tema.

É sempre muito difícil escrever em primeira pessoa, mas tentarei me expressar da melhor maneira, por estar sempre discutindo a politica principalmente nas redes sociais, e dentro do meu trabalho de advogado eleitoral na região, recebi um convite partidário através de um amigo para me tornar pré-candidato a Deputado Federal.

Na época confesso, fiquei um pouco receoso por que, eu mesmo não havia planejado tal pré-candidatura a qualquer cargo eletivo em 2018.

Preferi deixar que as discussões em torno do meu nome se dessem de forma livre, sem alimentar qualquer lado.

Agradeço aos amigos que me incentivaram querer entrar na vida pública, colocando o meu nome a disposição da sociedade, contudo, entendo que este ainda não é o momento, isso por que, a responsabilidade de nos colocarmos diante da sociedade requerendo sua confiança, não deve ser encarada como um desafio particular, ou como uma pura e simples experiência.

Sempre defendi e continuarei defendendo que ser poder estar representando a sociedade em alguma esfera do poder, antes de qualquer coisa deve ser encarada como uma árdua tarefa de um projeto que possa primar pelo bem comum, assim, deveria ser a nossa politica o interesse coletivo deveria estar em primeiro plano. mas na prática não é isso que assistimos todos os dias na imprensa.

Portanto, o dia que tiver a coragem de me lançar em algum cargo eletivo, tenha a certeza que os projetos, as ações estarão em primeiro plano, depois o meu nome como uma simples forma de colocar tudo proposto em pratica.

Que as eleições de 2018, o ano mais importante da recente democracia do nosso país possam nos proporcionar bons nomes, sobretudo, boas propostas.

Saúde e Fraternidade.

Para Refletir:

O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.

  • Immanuel Kant

LUCIANO AUGUSTO O. LOPES é bacharel em Direito pela Sociedade Dom Bosco de educação e cultura - Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - Divinópolis (2012). Advogado inscrito na Seccional OAB Minas Gerais, desde 2015, com ênfase em Direito Público, atuando nas áreas do Direito Eleitoral, Administrativo. Atua como Consultor Jurídico do IPGC (Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades). Possui diversos cursos voltados para o Marketing Político Eleitoral, tem experiência em campanhas políticas e na gestão de projetos políticos.Há habilidade em comunicação tendo atuado na função de radialista/jornalista

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas