Conecte-se conosco

Policial

Travesti com passagem por trafico de drogas sofre tentativa de homicídio em Nova Serrana

Publicados

em

Na noite deste sábado, dia 07 de abril, a Polícia Militar (PM) compareceu à Avenida Minas Gerais, bairro Industrial, onde deparou com a vítima, uma travesti de 19 anos, ferida por disparos de arma de fogo, sendo imediatamente socorrida até à UPA Municipal.

Segundo informações de testemunhas oculares, dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda Titan, prata, se aproximaram da vítima e após ter proferido poucas palavras (não identificadas) para a vítima, sacou um revólver, prata, e apontado em direção à vítima, efetuou de quatro a seis disparos, atingindo-a por duas vezes no abdômen (lado direito).

As testemunhas apontam que sendo que o passageiro, estava vestido com calça jeans azul e blusa de frio branca da Adidas, usando capacete San Marino nas cores branco e azul.

Segundo a polícia a vítima teria sido presa em data de 21/12/2017 por tráfico de drogas no mesmo logradouro, teria dito que estaria sendo ameaçada, mas não citou nomes.

Ainda segundo o boletim policial o estado de saúde da vitima é grave, sendo necessária sua transferência para outro centro médico. Já o rastreamento dos autores segue em aberto.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas