Conecte-se conosco

Policial

Suposto atentado contra fiscal: Suspeito é contido por Guarda Municipal no centro administrativo de Nova Serrana

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de fevereiro, um suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Nova Serrana no Centro Administrativo, por apresentar conduta de risco a servidores do município.

Segundo apurado, dois suspeitos se aproximaram da sede do executivo municipal, um estando aparentemente armado, com o intuito de atentar contra um fiscal da prefeitura de Nova Serrana.

Um dos suspeitos foi abordado e contido pela Guarda Municipal, o segundo que estaria aparentemente armado evadiu do local em uma motocicleta Honda Titan Preta, foi procurado pela PM, mas não foi encontrado.

De acordo com Adilson Pacheco, comandante da Guarda Municipal de Nova Serrana, o suspeito tem idade de 25 anos, tem passagem criminal e reside na região do campo do Jefferson Batista, na área conhecida como invasão.

O comandante ainda indicou que o suspeito possivelmente teria o intuito de atentar contra um dos fiscais da prefeitura.

O suspeito, no entanto foi liberado pela Polícia Militar por não ter contra ele provas, uma vez que o comparsa que estaria armado não foi encontrado. A PM ainda seguiu na prefeitura por parte da manhã acompanhando o andamento da rotina administrativa observando se nenhuma outra irregularidade relacionada ao suspeito seria registrada.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas