Conecte-se conosco

Saúde

Secretaria de Saúde realiza processo seletivo simplificado para agentes de combate à endemias

Publicados

em

A Prefeitura de Nova Serrana torna público o Edital nº 002-2018, que estabelece os critérios do Processo Seletivo simplificado para composição na Secretaria Municipal de Saúde nas vagas de Agente de Combate à Endemias.

De acordo com o edital serão preenchidas 20 vagas mais composição do cadastro de reserva, a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 1.176,85.

O edital ainda determina que para pleitear os cargos o requisito básico é o ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos ou estar emancipado na data da contratação, além de contar com boa saúde física e psicológica e estar em dia com as condições civis, obrigações eleitorais e para os homens ter cumprido as obrigações militares.

Ainda segundo o edital a divulgação da lista de classificação acontecerá no dia14 de fevereiro, os recursos poderão ser apresentados até as 13h do próximo dia 15, e a divulgação da Classificação final será realizada no dia 16 de fevereiro.

Para realizar as inscrições os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos pelo edital, na secretaria Municipal de Saúde, mas ATENÇÃO,o edital determina que o prazo final para as inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 09 de fevereiro até às 16h.

Edital clique aqui

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas