Conecte-se conosco

Policial

Ronda Policial (17/01/18)

Publicados

em

Bandido rouba cerca de mil reais de açougue em Nova Serrana

Na ultima terça-feira, dia 16 de janeiro, por volta de 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu na Rua Doutor Jacinto Moreira Filho, Bairro Park Dona Gumercinda Martins, em um açougue, onde a vítima de 35 anos, relatou que adentrou ao referido estabelecimento um indivíduo de estatura mediana, trajando camisa vermelha, bermuda e boné branco na cabeça, com a mão por baixo da blusa, simulando estar armado.

O suspeito roubou aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro e um aparelho celular Samsung Galaxy Win2. Após a ação, o suspeito fugiu tomando sentido a UPA. A Polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.

Três motocicletas e um carro foram roubados nessa terça-feira

Na manhã desta terça feira, um homem com idade de 30 anos, acionou os militares e relatou que estava em sua motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2013, Rua Geraldo Pinto do Amaral, Bairro Romeu Duarte, quando foi abordado por um indivíduo negro, alto, trajando camisa de cor lilás, calça jeans e chinelo, simulando estar armado e de forma ameaçadora roubou sua motocicleta. Após o delito evadiu tomando sentido ao cemitério. Segue rastreamento.

Já por volta das 22h, um homem de 41 anos, que estava na Rua Sergipe, Bairro Planalto, em sua motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, ano 2011, placa final 7841, informou a PM que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda XRE, cor preta, onde o passageiro trajava blusa de moletom, bermuda e chinelo, de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, roubando sua motocicleta. Após o delito evadiram tomando sentido ao Bairro Frei Ambrósio.

Durante rastreamento militares visualizaram a referida motocicleta, que evadiu em alta velocidade pelas ruas do Bairro Concesso Elias. Durante acompanhamento o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo vindo a cair ao solo, onde tentou evadir a pé sendo perseguido, neste momento sacou de uma arma de fogo que revidou com disparos, porém sem atingir o menor.

Na ação os militares conseguiram abordar o indivíduo, sendo identificando como menor de idade, de apenas 13 anos, e próximo a ele foi localizado uma replica de pistola. Diante dos fatos a motocicleta foi removida para o pátio credenciado, o menor e os materiais apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Ainda na terça feira, por volta de 23h30,um rapaz de23 anos, que estava na Rua João Batista Guimarães, Bairro Bela Vista, foi abordado por quatro indivíduos, todos morenos e trajavam blusa de frio escuras, onde um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, roubando uma motocicleta Honda Bros 160, cor branca, ano 2016, placa final 9123, e um automóvel Fiat Palio Weekend, cor prata, ano 2007, placa final 0488. Após o delito evadiram tomando sentido ao Centro.

Menor é perseguido e detido por receptação de mercadoria roubada e tentativa de roubo

Durante deslocamento equipe de inteligência do 60º BPM deparou com um assalto em andamento na Rua Antônio Ferreira dos Santos, Bairro Nogueira. De imediato a equipe se identificou como militares, ordenando aos indivíduos que cessassem a ação.

Os autores não acataram as ordens emanadas pelos militares, momento que o condutor da motocicleta jogou o veiculo em direção ao militar, que para se defender e repelir a injusta agressão efetuou quatro disparos em direção à motocicleta. Neste instante o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a cair ao solo, e evadiu correndo a pé, não sendo mais visto.

Contudo o passageiro da motocicleta tentou a fuga a pé, sendo perseguido por outro militar. Durante a fuga o autor apontou em direção ao militar um objeto preto, dando a impressão de ser uma arma de fogo, neste momento o militar para defender da injusta agressão efetuou disparos em direção ao autor.

O autor continuou a fuga sendo acompanhado e preso. Neste momento as viaturas que estavam em apoio chegaram ao local da abordagem identificando o autor como sendo o menor com idade de 17 anos.

Com ele foi apreendido uma replica de arma de fogo, R$ 6,00 (Seis Reais) em dinheiro. A vitima do assalto não foi localizada. A motocicleta utilizada pelos autores Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2013, placa final 0962, havia sido roubada nesta mesma data. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado, o menor e os materiais apreendidos e conduzidos a Depol.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas