Conecte-se conosco

Policial

Ronda Policial – 18/01/18

Publicados

em

Motocicletas são roubadas em Pitangui e Nova Serrana
Na cidade de Pitangui, um homem de 42 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que transitava em sua motocicleta Honda BROS 150, cor vermelha, ano 2012, placa final 1269, pela rua João Lopes Cançado, Bairro Vista Alegre, quando foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de pequeno porte, o passageiro de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, roubando sua motocicleta. Após o delito evadiram tomando sentido ao Povoado do Velho do Taipa. Segue rastreamento.

Já em Nova Serrana, a PM compareceu à Rua Paralela, bairro Concesso Elias,onde segundo um rapaz de 27 anos, ele estava trafegando com sua motocicleta Honda/CG 160 start, cor preta, placa final-5758, quando foi abordado por dois indivíduos jovens, magros, bem aparentados, de cabelos curtos e bermuda, os quais portavam arma de fogo e anunciaram o assalto, evadindo sentido fundo do bairro Concesso Elias.

Automóvel é roubado em Nova Serrana
Outro veículo foi tomado de assalto em Nova Serrana nesta quarta-feira. De acordo com as informações da PM, os militares foram chamados e compareceram na rua Ouro Preto, no bairro Novo Horizonte, onde um senhor de 31 anos, informou que ao chegar em sua residência conduzindo seu veículo VW Gol, placa final-6910, cor vermelha, acompanhado de sua esposa, quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados os quais anunciaram o assalto e os retiraram interior do veículo.

Na ação um dos autores assumiu a direção do automóvel e após aproximadamente duzentos metros bateu no portão da residência na rua Ouro Preto. O impacto foi tão violento que derrubou o portão.

Em seguida os outros três autores foram até a residência, quebraram uma das janelas de vidro e pegaram um cofre que encontrava-se vazio, após os fatos os autores abandonaram o veículo evadiram sentido a uma mata existente no local não sendo localizados.

Segundo apurado não havia ninguém no interior do imóvel arrombado. Após contato com o proprietário da residência, o mesmo compareceu no local e não notou a falta de nenhum de seus pertences.

A vítima proprietário do veículo roubado relatou aos policiais que os autores subtraíram dele diversos documentos, a quantia de R$340,00 (trezentos e quarenta reais) e um telefone celular

Em Pitangui moto é roubada e receptador é preso
Em Pitangui um homem de 27 anos, relatou a PM que sua motocicleta Honda CG 125 Titan, placa final -8501, cor vermelha, estava estacionada em frente a sua casa, na rua padre Joaquim Lopes, no bairro Centro, quando visualizou um individuo suspeito, ligando sua moto e evadindo sentindo bairro Chapadão juntamente com outra moto preta.

Diante das informações da vitima os militares saíram em rastreamento, algum tempo depois, a sala de operações recebeu uma denúncia, a qual relatava que a motocicleta furtada estavaescondida na rua Leandro Ferreira, bairro Jatobá.

Ao chegar no local, os militares entraram em contato com o senhor que era dono do local onde se encontrou a motocicleta, contaram sobre o teor da denúncia, e receberam do proprietário relatado de que um indivíduo vendeu a referida motocicleta a ele pelo valor de R$800,00 (oitocentos reais) e que ela estava guardada nos fundos da casa.

Os militares foram até o local e localizaram e constataram ser a motocicleta furtada, o autor o receptador informou o local da residência do homem com quem fez o negócio da compra da motocicleta, porém os militares deslocaram até o endereço e não encontraram ninguém. Diante dos fatos o autor receptador foi preso e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas