Conecte-se conosco

Policial

Rapaz de 19 anos é assassinado em padaria no Novo Horizonte

Publicados

em

Na noite desta terça-feira, dia 20 de fevereiro mais um homicídio foi registrado em Nova Serrana, desta vez a vítima tinha idade de 19 anos e o crime aconteceu no bairro Novo Horizonte.

Após ser acionada a Polícia Militar (PM) compareceu a uma padaria, situada na Avenida Amaral, no bairro Novo Horizonte, e ao chegar no local os militares se depararam com um jovem, caído no interior do estabelecimento com forte sangramento no peito.

Ao encontrar a vítima foi realizado imediato procedimento de socorro, sendo a vítima levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, Contudo devido a gravidade do ferimento a vítima não agüentou os ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da polícia Militar a vítima apresentava uma perfuração pouco acima do peito do lado esquerdo, proveniente de disparo de arma de fogo.

Os trabalhos da perícia criminalista foram requisitados e no local foram recolhidos dois projéteis e um aparelho celular de cor branca, marca Lenovo.

De acordo com populares foram ouvidos disparos de arma de fogo na Rua Barbacena e em seguida avistaram a vítima correndo sentido ao estabelecimento comercial onde foi encontrado com o autor o seguindo e efetuando outros disparos.

Ainda de acordo com relatos o autor usava um capacete escuro no momento do fato o que dificulta a identificação do mesmo.

A vitima não tinha passagens pela polícia e foi identificado como sendo Lucas Gomes de Machado com idade de 19 anos, e não se sabe até o momento a motivação do crime.

*Foto: redes sociais


TERÇA-FEIRA DE ASSALTOS: PADARIA, LOJA, MOTOCICLETA E ATÉ PORCOS FORAM ROUBADOS

PADARIA – Uma padaria no bairro São Geraldo foi alvo de assalto na tarde desta terça-feira, dia 20 de fevereiro em Nova Serrana.
O crime aconteceu na rua Gabriela Cândida Ribeiro, onde a vítima de 28 anos, relatou que o autor adentrou no referido estabelecimento comercial e de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o assalto.
Na ação criminosa o bandido levou do estabelecimento a quantia de R$70,00 e após o assalto o autor evadiu a pé, sentido ao Bairro Morada do Sol. O autor era moreno, estatura mediana, trajava calça jeans, camisa de cor azul de manga longa e boné de cor preto.

LOJA – Poucas horas depois mais um comercio foi alvo de assalto no município, porém agora na região Central de Nova Serrana, mas especificamente na rua Floriano Peixoto.
De acordo com a PM, a vitima com idade de 14 anos, relatou que estava trabalhando em uma loja quando um indivíduo branco, estatura mediana, trajando camisa verde, bermuda escura e chinelo, entrou no estabelecimento e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e ordenou que a vítima fosse para o banheiro da loja.
Após perceber que o assaltante não estava mais no estabelecimento, o adolescente saiu do banheiro conferiu os produtos da loja certificando o roubo.
Na ação os bandido levou dois celulares Motorola, modelo Moto G, uma quantia de R$ 80,00 em dinheiro, três celulares Samsung, dois relógios de marca Invictus, dois óculos modelo Ray-ban, contudo a vitima não soube precisar as características dos objetos relacionados.

MOTOCICLETA – Um homem de 27 anos, teve sua motocicleta roubada nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro no bairro Vila André de Freitas.
Após acionar os militares a vitima relatou que estava na rua Professora Rosangela Duarte, quando foi surpreendida por dois autores, um deles magro, alto, cor clara, aproximadamente vinte quatro anos de idade, trajando camisa cor vermelha e calça jeans, portando uma arma de fogo tipo revólver, cor preta, anunciando o assalto.
Na ação foi roubado da vitima sua motocicleta CBX/Twister, cor azul, placa DKM-xx82 e um capacete cor rosa. Ainda segundo a vitima os assaltantes evadiram tomando sentido aos fundos do Bairro São Geraldo.

PORCOS – Nesta terça-feira, outra ocorrência chamou a atenção, quando ao produto do roubo. No Povoado de Ripas, na zona rural de Nova Serrana, bandidos invadiram um sitio e roubaram leitões do chiqueiro da propriedade.
A vitima, um homem de 51 anos acionou a PM, que compareceu na rua Jose Viana, e relatou que durante a madrugada indivíduos não identificados foram ate o seu sitio, cortaram a tela dos fundos, deslocaram até o chiqueiro onde furtaram 15 leitões de sua propriedade.
Os ladrões de porcos após o furto evadiram tomando rumo ignorado. Questionado sobre a possíveis suspeitos a vitima afirma não suspeitar de ninguém quanto a autoria do furto.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas