Conecte-se conosco

Política

Procuradoria Geral de Câmara de Nova Serrana é nomeada por presidente da casa

Publicados

em

A Procuradoria Geral da Câmara Municipal de Nova Serrana não é mais uma cadeira vaga. Um dos mais altos cargos do legislativo municipal foi preenchido na última semana quando o presidente da casa, Osmar Santos (Pros), nomeou a doutora Márcia Vieira Pontes Vaz Gontijo para a função.

Doutora Márcia é formada em direito pela Universidade Bonifácio Andrade, com experiência na área há mais de 10 anos. Já atuou como Procuradora Geral no município de Nova Serrana, no período de 2009 a 2012, na última gestão de Paulo Cesar de Freitas à frente de Nova Serrana.

A nova Procuradora da Câmara atuou ainda como Procuradora Jurídica na Prefeitura de São Gonçalo do Pará, na administração do prefeito Toninho André, no período de 2013 a janeiro de 2018. Trabalhou como assessora jurídica na Prefeitura de Leandro Ferreira.

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, a nova procuradora geral contabiliza ainda como experiência profissional a atuação no Escritório de Advocacia de Carlos Magno Vaz Gontijo por mais de 20 anos, com trabalhos nas comarcas de Nova Serrana, Divinópolis, Pitangui, Bom Despacho e Pará de Minas.

A advogada é esposa do doutor Carlos Magno, que também tem experiência em direito público e já atuou com Paulo Cesar de Freitas em casos e anos passados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas