Conecte-se conosco

Saúde

Processo Seletivo para estagiários da saúde municipal já está aberto

Publicados

em

Mais de 18 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para quatro áreas estão disponíveis para serem preenchidas com os candidatos que se inscreverem até o próximo dia 28

A Prefeitura de Nova Serrana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o processo seletivo público simplificado pra a seleção e contratação de estagiários nas áreas de Enfermagem, Administração, Psicologia, Sistema de Informação e Direito.

De acordo com o edital as áreas de Enfermagem e Administração contam com 12 eseisvagas abertas para a contratação respectivamente. Já para Sistema e Informação e Direito, o processo está aberto para a formação do quadro de reserva.

As regras estabelecidas em edital, sobre o processo seletivo estipulam contudo quetodas as vagas a serem preenchidas só podem ser pleiteadas por estudantes de nível superior, que estejam matriculados e frequentando Instituições de Ensino aprovados pelo MEC.

O edital estabelece também que para os estagiários será exigido o cumprimento de carga horária de 30 horas semanais, com exceção dos estudantes que se candidatarem para a área de Direito, que tem como exigência o montante de 20 horas semanais.

Ainda segundo o edital, os estagiários receberão proventos na ordem de R$ 937,00, com exceção novamente dos aspirantes a profissionais na área de Direito, que de acordo com a publicação receberão honorários de R$ 624,00.

É importante ainda ressaltar que o processo de inscrição já está aberto desde o ultimo dia 02 de janeiro e se encerra no próximo dia 26 de janeiro. As inscrições devem ser feitas das 08h as 11h, no setor de RH daSecretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Macedônia, número 468, bairro São Sebastião em Nova Serrana.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas