Conecte-se conosco

Administração

Prefeitura informa que Guia do IPTU 2019 já pode ser acessada pelo site institucional do executivo municipal

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana informou nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, que os contribuintes já podem retirar a guia no Setor de Arrecadação do Centro Administrativo para quitação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Segundo informado os contribuinte com imóveis passíveis de cobrança de IPTU já podem se adiantar para quitar o imposto com desconto.

Conforme informado, este ano, quem optar pelo pagamento à vista até o dia 10 de março terá 7% de desconto no valor total do imposto. Quem realizar o pagamento à vista até o dia 10 de abril terá desconto de 5%.

A prefeitura informou ainda que a data limite para quitação do IPTU 2019 é o dia 10 de maio (10/5), para pagamento à vista ou da primeira parcela, caso o contribuinte queira dividir o valor. O tributo pode ser parcelado em até 3 vezes.

Vale ainda ressaltar que, o parcelamento pode ser feito em qualquer data até o dia 10 de maio. Os descontos de 7% e 5% não valem para o pagamento parcelado.

E ainda, cabe lembrar que os descontos serão aplicados apenas nas guias emitidas pelo site da prefeitura ou retiradas no Setor de Arrecadação até as datas acima citadas.

A guia para pagamento do IPTU pode ser também acessada para impressão no site da prefeitura, na sessão “Serviços ao Contribuinte”. Quem desejar pode procurar o Setor de Arrecadação na prefeitura e retirar sua guia.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o setor de arrecadação da prefeitura de Nova Serrana pelo telefone (37) 3226-9007.

Para acesso a guia (CLIQUE AQUI)

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas