Conecte-se conosco

Administração

Prefeitura de Nova Serrana nega que apenas servidores concursados tenham recebido salário

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana emitiu na última quinta-feira, dia 10 de janeiro uma nota oficial informando que todos os servidores do município receberiam seus salários referentes ao mês de janeiro de forma integral na sexta-feira, dia 11.

Contudo denúncias foram feitas em rede social e chegaram a esta redação com a afirmativa de que apenas os servidores municipais efetivos, ou seja, os concursados teriam recebido seus vencimentos na sexta-feira passada.

Segundo foi afirmado parte dos servidores ainda não haviam recebido seus proventos referentes ao mês de dezembro de 2018.

Diante das denúncias e afirmações feitas nas redes sociais, esta redação entrou em contato com o secretário Municipal de Governo, Eneas Fernandes, que prontamente negou as informações repercutidas nas redes sociais.

Segundo o secretário a informação não procede, sendo que todos os funcionário que estão ativos no governo receberam seus salários na última semana. “essa informação não procede, todos os servidores que estão ativos na atual gestão receberam seus salários de forma integral na sexta-feira, sendo eles concursados ou contratados comissionados”, disse o secretário.

Eneas ainda indicou que pode estar havendo um equivoco, uma vez que “os servidores que foram desligados e tem que receber as rescisões ainda não receberam os seus acertos, mas referente aos salários todos os que estão ativos receberam integralmente seus vencimentos”, finalizou o secretário de Governo Eneas Fernandes.

 

Foto: denuncia pagamento web

Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Poliana

    15 de janeiro de 2019 em 12:36

    Eu sou contratada e até o momento não recebi nada até hoje 15/01/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas