Conecte-se conosco

Educação

Prefeitura de Nova serrana divulga editais para processo seletivo simplificado da educação e desenvolvimento social

Publicados

em

Executivo torna publico processos seletivos simplificados para cadastro de reserva e vagas não preenchidas em concurso publico

A prefeitura de Nova Serrana publicou na sexta-feira, dia 09 de novembro os editais para processos seletivos simplificados das secretarias de Desenvolvimento Social e Educação.

Os editais que já estão disponíveis no site oficial do executivo municipal especificam que as vagas são para composição de cadastro de reserva e vagas temporárias.

 Secretaria de Educação

Conforme informado o edital de numero SME 001/2018 da Secretaria Municipal de Educação de Nova Serrana torna público o processo de contratação e estabelece os critérios para a inscrição e seleção de candidatos que irão compor cadastro de reserva e posterior contratação.

De acordo com o edital as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da prefeitura entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro.

A prefeitura ainda informa que o link para inscrição estará disponível apenas a partir das 10h do próximo dia 26 de novembro.

 Desenvolvimento Social

O processo desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Serrana é semelhante. Por meio do Edital Nº 001/2018 é previsto a seleção de candidatos com vistas à formação de cadastro de reserva para contratação temporária de pessoal visando o preenchimento de vagas que não foram preenchidas por meio de Concurso Público.

As inscrições serão gratuitas e também serão realizadas exclusivamente pela internet a partir das 8h do dia 14 de novembro e se encerram às 23h59 do dia 22 de novembro de 2018.

Link para inscrição e o edital deste processo já pode ser baixado e visualizado no site da prefeitura de Nova Serrana, www.novaserrana.mg.gov.br.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas