Conecte-se conosco

Administração

Prefeitura de Bom Despacho envia à Câmara Projeto de Lei que coibi abusos da Copasa

Publicados

em

A Prefeitura de Bom Despacho enviou para a Câmara Municipal, na última segunda-feira, dia 11 de março, um Projeto de Lei que cria normas rígidas para coibir a atuação desastrosa de empresas e concessionárias como a Copasa, que quebram ruas e dão prejuízo aos bom-despachenses.

Segundo a prefeitura de Bom Despacho hoje, cerca de 90% dos problemas de pista de rolamento de Bom Despacho decorrem de serviços de péssima qualidade executados pela Copasa.

De acordo com o prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, as obras terão que ser comprovadas. “Só autorizaremos obras se comprovada sua necessidade. Além disso, fiscalizaremos o prazo de execução para evitar que ruas fiquem interditadas por muito tempo. Para segurança do cidadão. exigiremos que as áreas em manutenção sejam bem sinalizadas. Por fim, terão que nos garantir a qualidade dos serviços. Não aceitaremos que quebrem nossas ruas e depois entreguem obras mal feitas”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

O projeto prevê que as obras devem ter garantia de pelo cinco anos. “Neste período, se houver problemas, exigiremos manutenção e aplicaremos multa. O bom-despachense não aguenta mais tantos buracos criados pela irresponsabilidade e descuido dessa empresa”, completa Cabral.

 

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas