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Utilidade Pública

Prefeitura abre canal de comunicação para ouvir a população

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Ouvidoria da prefeitura de Nova Serrana está disponível para atendimento a população via telefone, aplicativo de rede social, pela web e presencial

A prefeitura de Nova Serrana inicia a partir desta semana o serviço de ouvidoria para atendimento a população do município. O serviço tem como objetivo criar um canal de comunicação do executivo para com a população, através do qual o cidadão poderá reclamar, fazer suas denúncias, elogiar ou dar uma sugestão para melhorar nossa cidade.

O serviço estará ativo e a disposição da população de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 18h pelo telefone 3226-9030 e também pelo aplicativo de mensagens Whats App pelo número (37) 99976-0630 .

Ouvidoria pela Web

O serviço de ouvidoria também estará disponível para a população através do site do site do executivo municipal. Segundo o setor de comunicação da prefeitura de Nova Serrana, pela internet inclusivea ferramenta é mais completa e possibilita a população ainda acompanhar o andamento de sua solicitação por meio de protocolo.

Ouvidoria presencial

De acordo com o setor de comunicação, aqueles que não tem internet também tem a possibilidade de utilizar do serviço da ouvidoria de forma presencial, através do e-sic físico, disponível no centro administrativo de Nova Serrana.

Para utilizar esse serviço presencialmente, basta procurar o guiche de protocolo no setor de arrecadação e protocolar sua solicitação. Ainda segundo a comunicação da prefeitura, para esse procedimento a população pode realizar a solicitação de documentos, pedido de informação, sugestão, denúncia ou reclamação.

Passo a passo da ouvidoria online

Para utilizar o serviço da ouvidoria online é necessário que a solicitação ou serviço seja cadastrado no site da prefeitura. Acompanhe abaixo o passo a passo para utilização do serviço.

Cadastro de solicitação:

  • Clique em Ouvidoria (barra superior azul; barra de pesquisa verde ou no banner da ouvidoria no site)
  • Clique em “Cadastre sua Manifestação”
  • Preencha os campos
  • Insira um anexo, pode ser arquivo ou imagem (opcional)
  • Marque a opção “Não sou um robô”
  • Clique em “CADASTRAR”
  • O protocolo de atendimento será gerado em seguida

Acompanhar uma solicitação:

  • Clique em Ouvidoria (barra superior azul; barra de pesquisa verde ou no banner daouvidoria no site)
  • Clique em Consultar Manifestação
  • Digite o número do protocolo
  • Clique em “ACESSAR”
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