Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Prefeito assina convenio de R$ 5 milhões para realização do Cadastro Georreferenciado

Publicados

em

Convênio estabelece que recursos implementados para realização da pesquisa serão custeados em sua totalidade pelo executivo municipal

Primeiro passo para o Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana foi dado pelo chefe do executivo nesta semana.

Segundo informado pela prefeitura, o Prefeito Euzebio Lago assinou o termo de cooperação técnica para a realização do Cadastro Técnico Multifinalitário, que resultará na elaboração dos planos.

O cadastro tornará possível criar projetos para melhorar a mobilidade urbana, o trânsito, o cadastro de imóveis, entre outros benefícios. Para realizar o projeto a prefeitura irá investir aproximadamente R$ 5 milhões, sendo todo o custo do cadastro georreferencial  arcados com recursos próprios do município.

Para realização do cadastro, foi firmada a parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Cadastro Técnico Multifinalitário (Georreferenciamento) será realizado de acordo com a Portaria nº 511/09 do Ministério das Cidades.

As datas para início do cadastro bem como previa para conclusão dos Planos Diretor e de Mobilidade Urbana, no entanto não foram divulgados pelo setor de comunicação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas