Conecte-se conosco

Policial

Policial à paisana reage à tentativa de assalto e atira em criminoso

Publicados

em

Na noite de quarta-feira, dia 07 de fevereiro, um militar a paisana no bairro Industrial reagiu a uma tentativa de assalto e atirou na direção de um suspeito que fugiu do local deixando para trás a arma com a qual tentaria cometer o crime.

Segundo relatos do setor de comunicação do 60º BPM, a PM compareceu na Rua Sete, no bairro industrial onde um militar de 34 anos, relatou que se encontrava parado em sua motocicleta Honda/Xre300, na companhia da testemunha de 47 anos, quando se aproximou um individuo a pé, aparentemente menor de idade, trajando blusa escura e calça marrom, o qual sacou um revolver e caminhou em sua direção.

Diante da ameaça o militar a paisana de imediato na posse de sua arma particular se identificou como Policial Militar e como o autor continuou com sua ação suspeita, o policial efetuou um disparo para repelir a eminente agressão.

De acordo com o policial após o disparo o suspeito dispensou um revolver calibre 38 com seis munições intactas e evadiu do local tomando sentido ignorado, não sendo mais localizado.

Ao ser indagado o militar não soube informar se o autor foi alvejado pelo disparo. O revolver e as munições foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de polícia.

*Imagem ilustrativa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas