Conecte-se conosco

Concursos

Polícia civil de Minas Gerais abre concurso para escrivão no interior mineiro com 119 vagas

Publicados

em

 

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu na ultima semana o concurso público com 119 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia I.

De acordo com informações do governo do estado as vagas serão destinadas a munícipios do interior do estado, com salário inicial de R$ 4.098,39 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A publicação do edital foi realizada na edição de quinta-feira, dia 05 de julho do Diário Oficial de Minas e o concurso será organizado pela Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol).

Segundo estabelecido pelo edital, poderão se candidatar brasileiros natos ou naturalizados, com idade mínima de 18 anos, completados até a data da posse, que possuam ensino superior completo e estejam em dia com as obrigações eleitorais e direitos civis.

O valor das inscrições será de R$ 160,00 e estarão abertas de 12 de setembro a 22 de outubro, somente pela Internet, por meio dos sites da Acadepol-MG e da Fumarc onde também está disponível o edital completo.

Ainda de acordo com o edital o concurso envolverá cinco etapas, provas de conhecimentos objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova de digitação, de caráter eliminatório, exames biomédicos e biofísicos de caráter eliminatórios, provas de títulos, de caráter classificatório e investigação social, de caráter eliminatório.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas