Conecte-se Conosco

Policial

PM prende um homem e duas mulheres suspeitos com mais de 60 pedras de crack e drogas eram escondidas até nas partes íntimas

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 19 de março, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três suspeitos com armas, munição, dinheiro e 64 pedras de crack, além de  um tablete de maconha em Pará de Minas.

A ocorrência foi registada na Rua Antônio Júlio com Dr. Higino, Centro, em Pará de Minas, durante a Operação 7ª Região Mais Segura.

Durante Operação Batida Policial, os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito de 39 anos, já conhecido nos meios policiais pela sua reincidência na prática do tráfico de drogas, estaria escondendo entorpecentes no hotel onde estava hospedado nas proximidades da Praça Torquato de Almeida.

Os militares localizaram o suspeito citado nas denúncias se deslocando pela Rua Dr. Higino, em direção à região erma atrás do campo do Paraense, onde fez contato com a suspeita de 33 anos e lhe passou um objeto, que ela escondeu na blusa.

Ao perceber a presença policial, tal suspeita colocou uma pedra de crack na boca. Mas os militares impediram que ela engolisse o entorpecente.

Durante buscas na suspeita, por uma policial feminina, foi encontrado o objeto que lhe foi repassado pelo suspeito, sendo constatado que se tratava de uma embalagem contendo 40 pedras de crack.

A suspeita de 33 anos relatou aos policiais onde estava escondida a arma de fogo, uma garrucha, escondida em um cano de água, próximo ao lugar onde ela estava com o homem de 39 anos.

Os militares foram até o quarto do autor, no hotel citado, onde encontraram uma outra suspeita, com idade de 32 anos, comparsa do infrator, sendo encontrada pela policial feminina, escondida na sua vagina, mais 23 pedras de crack.

Em um quarto de guardar ferramentas do hotel, usado pelo suspeito para guardar drogas, foi encontrado um tablete pequeno de maconha.

A mulher de 33 anos admitiu que é usuária de drogas e costuma guardar drogas para o infrator de 39 anos, em troca de drogas para usar. Este admitiu a propriedade da arma e das drogas apreendidas e que realmente costuma repassar para a citada infratora revender.

Ao todo a PM apreendeu 64 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 01 garrucha calibre .22, com uma munição, além de R$57,00. Foram presos o infrator de iniciais E.O.E, de 39 anos e as infratoras L.A.B., 32 anos e R.A.L., de 33 anos.

O trio de infratores foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator já foi preso pela Polícia Militar em 2018, por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida. Já foi presa também uma autora de tráfico, na mesma praça, com drogas que seriam do mesmo autor, o qual é apontado como o gerenciador do tráfico na região central.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Política