Conecte-se conosco

Policial

Plantação de Maconha é encontrada pela PM no bairro Mariana Martins em Nova Serrana

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana em mais uma ação no combate ao tráfico de drogas encontrou uma plantação de maconha com 15 pês da planta sendo cultivados em uma mata em Nova Serrana.

De acordo com os autos policiais a ocorrência se deu após o recebimento de informação no dia 10 de setembro, que apontavam uma suposta plantação de maconha em mata fechada próximo a rua José Estevão, no bairro Mariana Martins.

Diante das informações e com realização de um planejamento estratégico desenvolvido pelo setor de inteligência da PM em Nova Serrana, usando recursos como o Google Earth (imagens por satélite), foi feito o mapeamento da área e possível ponto a ser explorado pelos militares.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de setembro os policiais iniciaram a intensa incursão na mata indicada tendo sucesso em localizar em meio a grota aproximadamente 15 pés de uma planta que provavelmente é a Cannabis Sativa, conhecida como maconha.

Ainda segundo os autos, todas as plantas encontradas estavam em sacos plásticos, demonstrando que vinham sendo cultivadas, e ainda, na localidade havia vasilhames plásticos para cultivo de novas plantas, além de sacolas plásticas para desmembrar mudas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas