Conecte-se conosco

Justiça

Osmar Santos dispara contra Jadir Chanel “Se o senhor não cumprir com o regimento o senhor não vai terminar o seu mandato”

Avatar

Publicados

em

O presidente da Câmara de Nova Serrana, Osmar Santos (Pros), entregou ao vereador Jadir Chanel (MDB) um dossiê com toda a documentação comprobatória do suposto ato de nepotismo praticado pelo referido edil, durante a reunião ordinária da última terça-feira, dia 19 de março.

Segundo o presidente os documentos entregues, referentes ao assessor que já foi exonerado comprovam a pratica de nepotismo no gabinete de Jadir Chanel. “Está ai a documentação que comprova o parentesco, e gostaria de pedir ao senhor que comportasse de acordo com o regimento e respeitasse os colegas de trabalho dentro e fora do plenário”. Disse Osmar.

Intensificando as criticas o presidente direcionando a fala a Jadir Chanel afirmou que “na rua a Câmara tem sido um exemplo de trabalho e o senhor esta nos envergonhando. Gostaríamos que o senhor pensasse bem antes de agir, para que medidas mais duras sejam tomadas contra você. O senhor tem jogado o nome da instituição na lama. Fez denuncia no Ministério Público e depois voltou atrás, isso e feio para o senhor e para a instituição, então peço por gentileza respeite os colegas vereadores”. Afirmou o presidente.

Por sua vez Jadir Chanel pediu a palavra e respondeu. “Eu fui eleito sem fazer gratificação ou compra de votos, todos que votaram em mim votaram por minha personalidade e forma de ser. Eu jamais colocaria uma mascara para cumprir o que sou, irei cumprir meu papel no que é legal, mora e constitucional.  Respeito a cada um dos vereadores pois somos todos diferentes. Eu gostaria que a casa respeitasse a pessoa que sou. Se eu tiver cometido na verdade algo errado quem vai determinar é o juiz, a denuncia já foi feita, eu vou responder por minhas atitudes, tenho ainda dois anos de trabalho”. Respondeu Jadir.

Diante das falas de Jadir Osmar então afirmou que “se o senhor não cumprir com o regimento o senhor não vai terminar o seu mandato. Não vai terminar essa gestão se continuar com a palhaçada a molecagem que o senhor vem fazendo. O senhor prega uma honestidade implacável, e se pegarmos os feitos de malandragem o senhor é o pior vereador da instituição, não vamos entrar nesse mérito, mas que o senhor cumpra o regimento e a lei orgânica porque se não cumprir o senhor vai se arrepender amargamente. Isso não é uma ameaça, mas se não cumprir com a lei vai pagar amargamente”. Finalizou Osmar Santos

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas