Conecte-se conosco

Educação

Ordem de serviço é assinada e comunidades do Capão e Cidade Nova terão novas escolas

Publicados

em

Conforme anunciado em entrevista exclusiva feita com o prefeito Euzebio Lago, por esse Popular e veiculada na edição desta Sexta-feira, dia 29 de junho, a prefeitura de Nova Serrana assinou nesta quinta-feira, a ordem de serviços para o início das obras das escolas de Capão e do bairro Cidade Nova.

Segundo informou o setor de Comunicação da Prefeitura de Nova Serrana, na comunidade do Capão será construída uma escola de 11 salas de aula e quadra poliesportiva, com capacidade para atender aproximadamente 800 alunos em dois turnos.

Já no bairro Cidade Nova, onde atualmente os alunos estudam em local improvisado o executivo construirá, segundo a ordem de serviço, uma escola com 16 salas e uma quadra poliesportiva, que terá capacidade para atender mais de 1000 alunos da região.

Ainda segundo divulgado, ambas as escolas contarão com banheiros adaptados promovendo a acessibilidade para os alunos, área de lazer e recreação e ainda, contará com as quadras poliesportivas cobertas.

O setor de comunicação afirma ainda que a previsão do setor de obra é para que as obras sejam concluídas e entregues a população já no mês de março de 2019.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas