Conecte-se conosco

Policial

Ocorrências Policias – sexta-feira, 19/01/18

Publicados

em

Mulher é assaltada e tem carro roubado ao chegar em casa

Nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro uma mulher de 51 anos, foi surpreendida e abordada por dois indivíduos desconhecidos no momento em que chegava em sua casa, localizada à rua Domingos Coelho, bairro Jardim do Lago.

Armados os suspeitos anunciaram o assalto e levaram seu veiculo Fiat/Palio Weekend de cor preta, placa final-7584 e evadiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima os autores são indivíduos do sexo masculino, jovens com idade aparente de 17 anos, um deles alto e o outro baixo, ambos trajando bermudas. A Polícia segue no rastreamento dos suspeitos.

 

Automóvel é roubado e recuperado poucas horas depois em Nova Serrana

UM taxista de Divinópolis com idade de 37anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que fez uma corrida onde deixou um passageiro na comunidade de Boa Vista, distrito de Nova Serrana, quando então foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles armado, anunciaram o assalto.

Na ação os criminosos subtraíram o seu veículo Toyota Etios, 2014, prata, placas final-3967/Divinópolis-MG, dois aparelhos celulares e a quantia de R$600,00 em dinheiro.

Após o fato os autores evadiram no veículo tomando rumo ignorado e diante da queixa prestada os militares iniciaram o rastreamento e busca do veículo. Contudo por volta das 07h39 desta sexta-feira, o veículo foi recuperado pela PM.

 

Supermercado é assaltado em Perdigão

Em Perdigão a PM compareceu à Avenida Serro, no Bairro Novo Horizonte, onde um estabelecimento comercial, foi assaltado por um homem alto, magro, branco, rosto fino, trajando moletom preto Nike (escrita branca na frente), e calça tectel azul com listras brancas nas laterais, usando capacete branco com adesivos coloridos que estava de posse de uma arma de fogo.

De acordo com a vítima, uma funcionária de 37 anos, o criminoso a abordou e com a arma em punho e sob ameaça de atirar, anunciou o assalto, roubando do caixa aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.

Segundo apurado após pegar o dinheiro do caixa o suspeito evadiu juntamente com um comparsa que aguardava do lado de fora do estabelecimento com uma motocicleta Honda Twister, preta, seguindono sentido da cidade de Araújos.

 

Vigilante é roubado durante ronda em Nova Serrana

Um homem foi assaltado enquanto trabalhava de vigilante noturno na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, Bairro Prolongamento Santa Luzia.

Segundo a vitima enquanto exercia seu trabalho foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda Tornado, azul, vindo o passageiro de posse de uma arma de fogo, a anunciar o assalto.

Os suspeitos roubaram da vitima um aparelho celular e sua carteira contendo documentos pessoais e dinheiro, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. Rastreamento segue em aberto.

 

Foragido é preso em Nova Serrana

Após receber denúncia anônima, a PM compareceu à Rua Lúcio Alves, bairro Morada do Sol, onde deparou com o autor, um homem de 40 anos, tentando fugir da abordagem policial.

Na tentativa de fuga o suspeito tentou despistar os policiais pulando alguns muros, contudo foi abordado e contido, sendo constatado em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, e devido ao mandado o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Furto a carga de calçados termina com prisão e recuperação de mercadoria roubada

Na cidade de Itatiaiuçu, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que atua nos limites do município, prendeu na madrugada dessa quinta-feira, dia 18 de janeiro, um homem de 27 anos que conduzia um veículo Hyundai emplacado em Minas Gerais.

Ao realizar a abordagem os Policiais identificaram que no veículo estava uma carga de calçados, possivelmente parte da mercadoria roubada em uma ação criminosa ocorrida por três suspeitos efetuaram em uma Scania estacionada em um pátio localizado no quilômetro 577 da BR 381, região de Itaguara.

Durante a abordagem, ao perceberem a aproximação dos Militares, dois indivíduos conseguiram fugir pelo matagal. Já o terceiro suspeito, de 27 anos não teve êxito na tentativa de fuga e foi contido pelos militares.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito, o veículo Hyundai e a mercadoria recuperada foram encaminhados para delegacia, onde as demais providências quanto a ocorrência foram tomadas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas