Conecte-se conosco

Social

O noivado de Toninho André e Rejane Amaral em Nova Serrana

Publicados

em

O prefeito de São Gonçalo do Pará Toninho André e sua noiva, a empresária Rejane Amaral

Foi charmoso, alegre e descontraído o noivado de Toninho André, atual prefeito de São Gonçalo do Pará com a sempre elegante neoserranense Rejane Amaral, filha do casal João Pinto do Amaral (o Ted) e Maria Genoveva do Amaral. O evento – concorridíssimo –  aconteceu no último sábado, 3 de fevereiro, no salão de festas do Granfino Hall e contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas e empresariais da capital do calçado esportivo e da região. Além das alianças, Rejane soprou mais uma velinha e ao invés de presentes a noiva-aniversariante pediu uma doação para a Comunidade Terapêutica Cruz e Glória. O casamento, no entanto, ainda não foi marcado, mas pela prévia que foi o noivado, valerá a pena esperar.

A NOVIDADE DA NOITE

Na rodinha dos políticos presentes no evento as eleições de outubro dominaram as conversas. Figuras como o deputado federal Newton Cardoso Junior, o deputado estadual Fabiano Tolentino, alguns prefeitos, o vice- prefeito de Nova Serrana Nelson Moreto e o secretário Uanderson Timóteo não perderam a oportunidade para debater os nomes que estarão na disputa. A novidade é que o anfitrião Toninho André terá seu nome nas urnas como candidato a deputado estadual e Fabiano Tolentino vai tentar a Câmara Federal.

A TODO VAPOR

Sem fazer jogo de esconde-esconde, Toninho André confirmou sua intenção de concorrer à uma cadeira na Assembleia Legislativa. Segundo o prefeito, chegou a hora de colocar sua juventude, seu conhecimento como administrador de empresas e como prefeito por dois mandatos à serviço da população e dos prefeitos dos municípios da região Centro Oeste.

DISPUTA EM NOVA SERRANA

O incansável Toninho André informou, em primeira mão, que deixará a prefeitura de São Gonçalo do Pará em abril e que sua eleição passa por Nova Serrana. Disse ainda que tem grande respeito e afeto por Nova Serrana e que vai colocar seu nome como uma opção concreta e viável  para que o eleitor de Nova Serrana possa contar com um representante de fato na Assembleia.

Ao que parece esse casamento ainda vai dar muito o que falar.

Deputado Federal Newton Cardoso Junior e sua esposa Ana Paula, Rejane e Toninho, Gabriela Moreto e seu pai vice-prefeito Nelson Moreto

Rui, ex-prefeito de São Gonçalo do Pará e a mãe de Toninho André, Dona Carminha

O secretário municipal Uanderson Timóteo e sua esposa Solange, ao centro os noivos Rejane e Toninho André.

O Deputado Estadual Fabiano Tolentino e sua esposa Sara. Ao centro os noivos Rejane Amaral e Toninho André

Rejane com filho Thiago, seu irmão Ronaldo Amaral, o pai Ted e a mãe Dona Genoveva

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas