Conecte-se conosco

Calçados

Nova Serrana Feira e Moda começa na próxima segunda-feira em São Paulo

Publicados

em

Cerca de 250 marcas de calçados produzidos no polo industrial de Nova Serrana serão expostos para comerciantes do mercado nacional e internacional

Começa na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, Nova Serrana Feira e Moda, evento realizado pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria calçadista de Nova Serrana (Sindinova) para apresentar ao mercado nacional e internacional as principais marcas do polo calçadista

O evento será realizado no  Hall 2 e 3 do Anhembi e oferecerá aos visitantes comodidade e estrutura adequada para oportunizar negócios . Ao todo serão cerca de 1750m² de estandes com as marcas de Nova Serrana sendo expostas para comerciantes brasileiros e internacionais.

Para realização do evento uma grande estrutura foi montada pelo Sindinova, oferecendo aos industriais e comerciantes um ambiente climatizado com restaurante, lanchonete e serviço de traslado a cada 30 minutos entre o local do evento e o Expo Center Norte.

Para o presidente do Sindinova, Pedro Gomes, uma ação deste porte sendo realizada em São Paulo consolida a força da indústria de Nova Serrana e colabora para o crescimento das marcas do polo calçadista.  “Realizar uma feira exclusiva das marcas de nosso polo em São Paulo é uma ação que vai a favor de nosso constante crescimento. Nossos fabricantes abraçaram a ideia e temos boas expectativas”, comenta Pedro Gomes da Silva, presidente do Sindinova.

Ao todo serão mais de 250 marcas de calçados do polo calçadista expostos durante os três dias de duração, tendo o encerramento previsto para o dia 16 de janeiro de 2019.

A realização da Nova Serrana Feira e Moda conta com o apoio do Sistema FIEMG, SEBRAE/MG e Prefeitura Municipal de Nova Serrana.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas